ERRATA ao EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA Nº 001/2021 (readequação de cronograma)
Publicado em: 28/01/2021
O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE CAMOCIM DE SÃO FÉLIX e a SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAUDE, considerando o elevado volume de inscrições realizadas no EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA Nº 001/2021 e a necessidade adicional de tempo para conclusão dos trabalhos de conferência, análise das inscrições e classificação, comunicam a presente ERRATA ao EDITAL DE SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA Nº 001/2021, para fins de READEQUAR CRONOGRAMA, informado no ANEXO II do edital da seleção simplificada, o qual passará a vigorar nos seguintes termos:
ANEXO II - CRONOGRAMA
- Inscrições e envio da documentação por e-mail:
11 a 22 de Janeiro
Inscrições: Através do endereço eletrônico
https://camocimdesaofelix.pe.gov.br/processo-seletivo, (formulário)
Documentação: Através do e- mail: rh@camocimdesaofelix.pe.gov.br.
- Resultado da Parcial da Análise Curricular:
01 de Fevereiro -
Através do endereço eletrônico
https://camocimdesaofelix.pe.gov.br/processo-seletivo e
Diário Oficial dos Municípios - AMUPE
- Prazo para Recursos:
02 e 03 Fevereiro
Interpostos Eletronicamente: Através e-mail: rh@camocimdesaofelix.pe.gov.br.
- Resultado Final:
05 de Fevereiro
Através do endereço eletrônico:
https://camocimdesaofelix.pe.gov.br/processo-seletivo, e
diário Oficial dos Municípios – AMUPE.
ALT+5 o usuário é remetido à página de acessibilidade.
ALT+6 é apresentando ao usuário o leiaute com as cores originais.
ALT+7 é apresentando ao usuário o leiaute com alto contraste.
ALT+8 os textos são diminuidos.
ALT+9 os textos voltam ao tamanho normal.
ALT+0 os textos são aumentados.
Informações úteis
No caso do Firefox, em vez de Alt + número, tecle simultaneamente Alt + Shift + número.
Sendo Firefox no Mac OS, em vez de Alt + Shift + número, tecle simultaneamente Ctrl + Alt + número.
No Opera, as teclas são Shift + Escape + número. Ao teclar apenas Shift + Escape, o usuário encontrará uma janela com todas as alternativas de ACCESSKEY da página.
Teclas de acesso aos conteúdos do Portal da Transparência